Volúvel

Permanente só a mudança, é saudável sair da zona de conforto...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tem dias que é de chuva...

Tem dias que é de chuva...
Por maiss que pareça fácil, reclamar de quê? Falar de quem? Nitidamente caio, quero sair de mim... será possível? Não me entendo, tudo pode ser pior, mas tem dias que é de chuva, é de pedra, sempre foi assim, hoje vejo, ninguém nunca percebeu, tudo é grande demais, intenso demais, dói demais, para quê, porquê, se não houver lisura, nitidez, excelência não presta...deprimido demais. Que vontade de sair daqui, dessa carne, desse invólucro, me falta coragem, quando vai frear essa dor tão grande, onde começou? Quero que freie agora! Pare agora!

Alter ego ou alterego (do latim alter = outro egus = eu) pode ser entendido literalmente como outro eu, outra personalidade de uma mesma pessoa. O termo é comumente utilizado em análises literárias para indicar uma identidade secreta de algum personagem ou para identificar um personagem como sendo a expressão da personalidade do próprio autor de forma geralmente não declarada.

Num outro sentido, o alter ego de uma pessoa não é uma faceta escondida ou secreta da sua personalidade, mas sim alguém de muito íntimo, um amigo fiel e inseparável em que essa pessoa se revê e deposita absoluta confiança. O alter ego é, neste caso, um perfeito substituto em que a pessoa pode delegar a sua representação ou outra função importante, na certeza de que ele pensará e agirá como ela pensaria ou agiria, isto é, como se fosse ela própria. É frequente, na vida política, um dirigente ou governante ter um alter ego como colaborador destacado, alguém habilitado a assumir fielmente as suas funções.

Eu tenho um, se chama HOJE, I., tenho medo dela, que às vezes tenho medo de mim de tanto que uma faz parte da outra, vive escondida, é uma sabotadora de minha vida, queria muito trancá-la se possível em algum lugar, me dá uma caixa... abre esse quartinho que vou escondê-la é possível? Seria meu presente, deixá-la apodrecer, morrer, ficar bem gorda, fétida, feia, antissocial, me atrasa em tudo, me atrapalha, não me dá carinho e nem me deixa dar, não me ama nem me deixa amar, você quer que eu envelheça ao seu lado? Você não vai me amarrar, não quero mais você em minha vida, saia!!!

Seu Jorge - SEU OLHAR

Pensando Em Nós Dois (Ao Vivo No Madison Square Garden)

Seu olhar - Seu Jorge

ILUMINADO - DANIELA MERCURY - HD

Marisa Monte - Infinito particular

Kid Abelha - Nada Sei.avi

Paula Toller ao vivo - Derretendo Satélites - DVD NOSSO

Tudo Diferente - Maria Gadú Multishow