Volúvel

Permanente só a mudança, é saudável sair da zona de conforto...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A rainha, a bunita...

Boa noite
Estou de volta, um pouco melhor, me recuperando, caindo de novo mas indo, tive dias de rainha, da cama p/ o trono, do trono p/ a cama e nesses dias de "folia" onde minha alma pretendia ir embora à cada episódio e com isso passei uns dias à limpo, parei p/ entender o que pode ter acontecido, adoooooro saber o porquê da coisas.
Tudo começou com a ida à terra dele, sertanejos, povo sofrido porém aquele povo em específico era o foco, fulano age assim, fulana age assado, fui bem preparada porém... eles não, bem, 02 horas de voo, mais 06 horas de viagem de ônibus precário, calor, sem escolha de horário indo à noite em um ônibus onde todos querem voltar para suas casas, o papo rolando solto, e o calor também sem condições de dormir, um pouquinho que seja e p/ ñ perder o hábito muito calor mas ao chegar no destino lembro como se fosse hoje, sabia que seria difícil conhecer a família do noivo mas nem tanto, a turma daqui dos mais novos aos mais velhos são realmente um pouco secos mas sei dar a vaselina e adoçar umpouco a vida mas lá... é muito difícil conhecer a família do noivo, sentir isso na pele é mais complicado ainda, chegando lá começaram as comparações com a anteriores, tudo bem, perguntaram tudo e mais um pouco, tinha que responder tudo e mais um pouco, a cada casa que chagava mas teve uma... essa foi a pior de todas disse na minha cara que gostava muito das esposas anteriores que eu que a desculpasse, que a comida que tinha era aquela, e assim: Fulano, ela come de tudo? A cama que vocês vão dormir era do casamento anterior ao dele, a fulana deixou essa cama, ah era tão boa... e assim foi.
É difícil conhecer a família do noivo, parece que eu tinha esquecido disso, parece que uma mulher que chega, as mulheres da família demarcam território: Quem é essa uma? A outra comeu? É daí p/ pior, esmiúçam até sua cutícula do mindinho do pé: O que vc faz? Dá vontade de falar: Sou da vida, Vc usa tatuagem? S_I_M!!! E gosto A mulher que chega se tem um corpinho razoável então... __Deve viver só p/ cuidar do corpo, e o tamanho da unha? Não deve lavar nem um copo...E se não tem filhos como eu? Aí é que não tem responsabilidade nem compromisso com nada mesmo e ainda p/ completar o milk shake de perturbação há uma diferença de idade de 11 anos, aí é que virei biscate mesmo. Foi assim das outras vezes, a tal ponto de ficar aguardando o noivo voltar aí ela disse: Eu gostava muito da fulana... foi uma pena o casamento te acabado, subiu um balãozinho assim: Vai T... no C...
Não sou mulher de fazer queixas mas agora teve uma reunião de família, aqui, em meu território, ahhhhhh, fui lindíssima, cheirosa, cabelo bonito, me viram como ainda não tinham me visto, comi um bobó que a prima fez.... daí o resto da história ...quase uma semana de vida de rainha.