Volúvel

Permanente só a mudança, é saudável sair da zona de conforto...

domingo, 1 de janeiro de 2012

maria rita - a história de lily braun

Um comentário:

  1. A História de Lily Braun
    Maria Rita
    Como num romance
    O homem dos meus sonhos
    Me apareceu no dancing
    Era mais um
    Só que num relance
    Os seus olhos me chuparam
    Feito um zoom
    Ele me comia
    Com aqueles olhos
    De comer fotografia
    Eu disse cheese
    E de close em close
    Fui perdendo a pose
    Até sorrir feliz
    E voltou
    Me ofereceu um drinque
    Me chamou de anjo azul
    Minha visão foi desde então
    Ficando flou
    Como no cinema
    Me mandava as vezes
    Uma rosa e um poema
    Foco de luz
    Eu feito uma gema
    Me desmilinguindo toda
    Ao som do blues
    Abusou do scotch
    Disse que meu corpo
    Era só dele aquela noite
    Eu disse please
    Xale no decote
    Disparei com as faces
    Rubras e febris
    E voltou
    No derradeiro show
    Com dez poemas e um buque
    Eu disse adeus
    Já vou com os meus
    Numa turne
    Como amar esposa
    Disse ele que agora
    Só me amava como esposa
    Não como star
    Me amassou as rosas
    Me queimou as fotos
    Me beijou no altar
    Nunca mais romance
    Nunca mais cinema
    Nunca mais drinque no dancing
    Nunca mais cheese
    Nunca uma espelunca
    Uma rosa nunca
    Nunca mais feliz

    ResponderExcluir