Volúvel

Permanente só a mudança, é saudável sair da zona de conforto...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lenine - "Martelo Bigorna"

Um comentário:

  1. Martelo Bigorna
    Lenine
    Muito do que eu faço
    Não penso, me lanço sem compromisso.
    Vou no meu compasso
    Danço, não canso a ninguém cobiço.
    Tudo o que eu te peço
    É por tudo que fiz e sei que mereço
    Posso, e te confesso.
    Você não sabe da missa um terço
    Tanto choro e pranto
    A vida dando na cara
    Não ofereço a face nem sorriso amarelo
    Dentro do meu peito uma vontade bigorna
    Um desejo martelo
    Tanto desencanto
    A vida não te perdoa
    Tendo tudo contra e nada me transtorna
    Dentro do meu peito um desejo martelo
    Uma vontade bigorna
    Vou certo
    De estar no caminho
    Desperto.

    ResponderExcluir