Volúvel

Permanente só a mudança, é saudável sair da zona de conforto...

domingo, 18 de setembro de 2011

Rita Ribeiro - Oração ao tempo

Um comentário:

  1. Oração Ao Tempo
    Rita Ribeiro
    És um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho
    Tempo, tempo, tempo, tempo, vou te fazer um pedido
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos
    Tempo, tempo, tempo, tempo entro num acordo contigo
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Por seres tão inventivo e pareceres contínuo
    Tempo, tempo, tempo, tempo és um dos deuses mais lindos
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Que sejas ainda mais vivo no som do meu estribilho
    Tempo, tempo, tempo, tempo ouve bem o que te digo
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Peço-te o prazer legítimo e o movimento preciso
    Tempo, tempo, tempo, tempo quando o tempo for propício
    Tempo, tempo, tempo, tempo

    De modo que o meu espírito ganhe um brilho definido
    Tempo, tempo, tempo, tempo e eu espalhe benefícios
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    O que usaremos pra isso fica guardado em sigilo
    Tempo, tempo, tempo, tempo apenas contigo e migo
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    E quando eu tiver saído para fora do círculo
    Tempo, tempo, tempo, tempo não serei nem terás sido
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Ainda assim acredito ser possível reunirmo-nos
    Tempo, tempo, tempo, tempo num outro nível de vínculo
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Portanto peço-te aquilo e te ofereço elogios
    Tempo, tempo, tempo, tempo nas rimas do meu estilo
    Tempo, tempo, tempo, tempo

    ResponderExcluir